"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" Chico Xavier

Seguidores

Arquivos

Parceria

Blogs Favoritos

Tecnologia do Blogger.

Anuncie

Interessados em anunciar aqui? Será um prazer.
Entre em contato: rosemeire_coliveira@yahoo.com.br

Muito Obrigada



.
Powered By Blogger

Postagens Recentes

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Qual o sapato do seu signo?????

As mulheres do signo de Áries, combinam muito com cores intensas e quentes (vermelho, alaranjado, amarelo). Elas adoram coisas com tachas, metais e correntes dourados e cobre. Gostam de sapatos bem funcionais, que sirvam tanto para o trabalho, quanto para calçar em uma balada.


As taurinas combinam com cores como salmão, goiaba, rosa, lavanda e tons de verde. Gostam de coisas confortáveis, mais que sejam totalmente deslumbrantes, pois adoram chamar atenção. Não se importam muito com tamanho, desde que estejam sempre triunfais. Gostam de artigos em couro seda ou camurça. Adoram variar, um sapato para cada ocasião.




Geminianas trocam de humor com muita facilidade, e os tons de sapato, dependem muito com o seu humor, ou seja, variam muito, tipo a cartela inteira do arco íris. Elas gostam de coisas originais, e seus sapatos sempre dependem da roupa que ela vai usar e é claro, do seu humor bipolar. Em seu guarda-roupa têm vintage, moderno, coturno, esporte, etc.




Cancerianas adoram um estilo romântico. As cores que elas preferem são o rosa e o azul. Gostam de sapatos de couro, mas também pode ser um couro sintético. Elas gostam de rendas, laços e sapatos de bico redondo. Sapatilhas com rendas e laços são uma ótima opção para elas. Estampas florais também são opções de escolha delas.




O acessório deve ser de excelente qualidade, de preferência em edição limitada, nas cores laranja, vermelho, rosa e dourado e salto altíssimo. As estampas de animais também estão em alta para a mulher do elemento fogo. Tudo para ela tem de ser exuberante e cheio de charme. Seu maior sonho de consumo é ter um sapato feito sob medida.




O seu sapato deve ter bastante conforto, elegância e estilo. A virginiana prefere os modelos de bico arredondado, salto médio e tons terrosos, além do branco, cinza e azul marinho. Por ter uma personalidade prática, prefere ter bons e poucos: um para o dia e outro para a noite. O modelo anabela de salto de corda é a cara da virginiana.




A libriana é de um bom gosto de dar orgulho. As peças metalizadas, principalmente nos tons de rosa e vermelho, são as suas preferidas. Gosta dos modelos que tenham personalidade e divertidos. Ama combinar o sapato com a bolsa. No guarda-roupa é possível encontrar sandálias de salto alto, peep toe, gladiador, rasteirinha, sapatilha.




Devido à associação do signo com o universo do sexo, as escorpianas gostam de sapatos com elementos que passem mensagens de certo erotismo, como o salto agulha, correntes, tachas, aplicações de metal, zíperes, pedras e cristais. Os modelos devem ser de couro legítimo. A cor preta é a grande paixão da mulher de Escorpião.




Seu estilo despojado pede sapato de salto baixo ou médio, mas que seja confortável. A sagitariana jamais usaria um belíssimo e desconfortável sapato. É fundamental que tenha material de qualidade, seja moderno, esportivo e estiloso. O oxford e as botas na altura dos joelhos nasceram para a mulher de Sagitário. Cores: vinho, fúcsia, furta-cor, caramelo e marrom escuro.




Busca qualidade. Investe em sapatos de marcas conceituadas, pois sabe que durará uma eternidade. Opta pelos mais clássicos, nos tons preto, caramelo, vinho e nude. Seu regente Saturno, Deus do Tempo, faz com que seja tradicional, conservadora e pouco ousada no quesito moda. E seus sapatos devem ser exatamente como ela. Gosta de pep toe.






Os modelos incomuns e divertidos são seus melhores parceiros, sendo que o sapato e a roupa precisam conversar entre si. Como o tornozelo é a sua área frágil, é importante ficar antenada na hora de escolher os saltos para não machucar a região. Sandálias com tiras drapeadas ou salto meia-pata nasceram para as aquarianas. Cores: metalizados, lilás, roxo e tons flúor.






A pisciana tem senso apurado na escolha deste acessório. Gostaria de ter no seu closet um luxuoso Christian Louboutin e, ao mesmo tempo, não abre mão da sua infinidade de chinelos de dedo e sapatilhas. Ama os modelos vintage, peças bordadas com miçangas e paetês. Cores: tons do oceano, prateado e vinho.



Fonte: Facebook - Signos SA

1 comentários:

cintia disse...

nada a ver o de libra, eu sou libriana addoro rendas, babadinho assim como cancer e ODEIO BRILHO e exagero