"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" Chico Xavier

Seguidores

Arquivos

Parceria

Blogs Favoritos

Tecnologia do Blogger.

Anuncie

Interessados em anunciar aqui? Será um prazer.
Entre em contato: rosemeire_coliveira@yahoo.com.br

Muito Obrigada



.
Powered By Blogger

Postagens Recentes

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Olá pessoas queridas do meu coração!!!!!

O ano não começou muito bem, no Coisas de Rosemeire.....
perdi meu layout, minhas tulipas rosas tão amadas e tb minha lista de Blog Favoritos, que demorei 2 anos para montar.... :(
Mas agora com o tempo vou montando novamente... pois o blog não pode parar, não é msmo?

Aguardem as novidades de 2012....
Estou preparando uma wish list com meus desejos de verão... Aguardem!


bjinhos
e t a próxima

0 comentários: