"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" Chico Xavier

Seguidores

Arquivos

Parceria

Blogs Favoritos

Tecnologia do Blogger.

Anuncie

Interessados em anunciar aqui? Será um prazer.
Entre em contato: rosemeire_coliveira@yahoo.com.br

Muito Obrigada



.
Powered By Blogger

Postagens Recentes

quinta-feira, 2 de agosto de 2012
oieee!!!
olha que interessante isso, nossas roupas podem trazer as características do nosso signo


Áries: As arianas são cheias de energia, não param um segundo e por isso o primordial em seu guarda-roupa é o conforto. Mas não pense que isso as torna desleixadas, ao contrário, elas são extremamente vaidosas. Por valorizar roupas práticas, que lhes garantam conforto, é natural que invistam em um estilo mais masculino. Donas de espírito de liderança, as nativas de áries gostam de passar isso em seus looks. Para não errar, uma calça jeans básica e uma camisa de seda soltinha são uma boa escolha.

Touro: 1º signo do elemento Terra, não é à toa que as taurinas gostam de tons terrosos. As mulheres desse signo têm ótimo senso estético, sabem compor os looks de forma bem harmoniosa e adoram brincar com os acessórios. Exigentes, reparam nos mínimos detalhes. Gostam de evidenciar a sensualidade, mas sabem valorizar seu corpo e tomar os cuidados necessários para não cair na vulgaridade. Para não errar, invista em uma mini-saia sequinha, blusa soltinha, scarpin e lenço estampado no pescoço.

Gêmeos: As geminianas têm o humor muito aguçado, são divertidas e comunicativas. Tudo isso reflete muito bem nos looks, através de camisetas com frases, acessórios inusitados e pela sua versatilidade de estilo. As geminianas enjoam de tudo muito fácil e se vestem de acordo com o humor do dia. Não estranhe ao vê-las de look totalmente preto e sexy em um dia e, no outro, hippie e colorido. Independentemente da idade, passam um ar jovial. Para não errar, opte por peças básicas mescladas com as mais divertidas.

Câncer: Nativas de um signo regido pela Lua, as cancerianas adoram se perder em seus contos de fada. Esse espírito sentimental é facilmente percebido em looks femininos e românticos. Elas possuem uma forte ligação com a família e são presas a tradições, o que as faz fiéis às peças de que gostam, independentemente de tendências. Adoram looks discretos e clássicos. Para não errar, preserve as peças clássicas e invista em tons diferentes ou um sapato mais moderninho para evitar a caretice

Leão: As leoninas são regidas pelo Sol, e, sim, gostam de brilhar! Odeiam passar despercebidas nos lugares. Obviamente, os looks dizem muito sobre isso. Brilhos, lantejoulas, cores vibrantes, saltos imensos, maquiagem forte, cabelos volumosos, unhas pintadas, perfumes intensos, joias... Não é difícil encontrar essas características no visual das leoninas. Para não errar, cuidado com os excessos! Se usar decotes, cubra as pernas; se a ideia é brilhar, selecione bem a ocasião e o modelito.

Virgem - Por serem um tanto quanto discretas, virginianas preferem se vestir de maneira mais simples, certinha e clássica. Signo sob regência de Mercúrio, tem nativas com sentido prático e atenção ao detalhe. Dificilmente uma virginiana se vestirá com jeans rasgados e tênis surrados, pois, como boas detalhistas, prestam atenção em absolutamente tudo nas peças que usam, analisando até mesmo seu acabamento. Para não errar, nada melhor do que saia reta, um tubinho ou um terninho, tudo isso cai como uma luva!

Libra é o signo representado pela balança, que simboliza o equilíbrio, com isso, até o senso de estilo tende a ser bastante equilibrado, coerente e harmonioso. Na moda, as librianas ousam sem serem vulgares e não têm medo de errar, arriscam combinações, misturam peças clássicas e vintage com acessórios modernos e até na maquiagem são capazes de experimentar com cores fortes e neutras. Para não errar, nada como misturar peças divertidas e femininas como vestidos florais e algum acessório (ou make) arrasador.

Escorpião é o signo da intensidade emocional, da paixão e da sedução, portanto as escolhas fashion de suas nativas geralmente são roupas que valorizam o corpo e a sensualidade. Decotes e peças justas e curtas fazem a cabeça de uma boa escorpiana e é preciso cautela para seus looks não ficarem ousados em excesso. Para não errar, misture peças sensuais com outras um pouco mais discretas.

Sagitário: O espírito aventureiro e o desejo de liberdade das sagitarianas refletem muito bem em seu estilo. Vestem o que estão com vontade, adoram looks despojados e peças descomplicadas, já que são impacientes. Bolsas grandes estão entre os acessórios queridinhos! Apesar de moderninhas, carregam um toque refinado e são elegantes. Adoram peças básicas para ajudar na hora de improvisar. Muito ligadas a metas e objetivos, seus looks nunca são escolhidos em vão, sempre procuram passar alguma mensagem.

Capricornianas são elegantes e discretas. Por ter a regência de Saturno, o senhor do tempo e da razão, as capricornianas valorizam conquistas sólidas e duradouras e isso inclusive em seu senso de moda, já que levam em conta o custo-benefício de cada peça comprada. Natural encontrar peças em seu armário compradas há muitos anos, pois foram certamente adquiridas com muito critério. Para não errar, o ideal é tentar misturar peças discretas com acessórios de maior destaque para que o look não fique monótono.

Aquário é o signo dos moderninhos, futuristas e criativos. Nativas desse signo não têm medo de errar e, ao mesmo tempo em que buscam novas tendências, não se deixam influenciar por modinhas passageiras se não for algo que realmente faça sua cabeça. Misturam peças clássicas com coisas modernas e adoram pesquisar não só a tendência, mas de onde surgiu e quem a criou. Para não errar, tenha de tudo um pouco, mas não se esqueça de um bom tênis ou sapatilha, t-shirts diferentes e um poderoso acessório.

Peixes: As piscianas costumam ser sonhadoras, românticas e intuitivas. Looks esvoaçantes, de tecidos leves e cores suaves são certeiros no guarda-roupa dessas mulheres. Por ter uma ligação com a arte e percepção sensível, costumam fazer boas produções, algumas vezes inovadoras, e despertar a atenção de quem está ao seu redor. Donas de um olhar mais amplo sobre as situações, não se apegam a detalhes.


0 comentários: