"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" Chico Xavier

Seguidores

Arquivos

Parceria

Blogs Favoritos

Tecnologia do Blogger.

Anuncie

Interessados em anunciar aqui? Será um prazer.
Entre em contato: rosemeire_coliveira@yahoo.com.br

Muito Obrigada



.
Powered By Blogger

Postagens Recentes

quinta-feira, 1 de março de 2012
Oieeesss!!!

como vai vcs???
meninas separei os meus últimos desejos em esmaltes... vamos lá? rsrs

1- Jackie da Impala: esse é o esmalte usada pela Ana da novela A vida da Gente.. muito fofo. Compre aqui.
2- Mauve Urban da Colorama: muito lindo né... esse a Esther de Fina Estampa usa. Compre aqui.
3- Nude da Colorama: também de fina estampa, é o rosinha super fofo usado pela Patricia. Compre aqui.
4-Chic da Colorama: esse é o esmalte da minha personagem preferida do momento a Manu de A vida da Gente. Compre aqui.
5- Beijo no Escurinho da Colorama: meu queridinho do momento, por sinal o esmalte que estou usando essa semana. É super moderno. Compre aqui.
6- Pirlimpimpim da Colorama: outro fofo do momento.. este também já está na minha caixinha...rsrrs. Compre aqui.

E vcs? quais os queridinhos para suas unhas do momento? 




* O "Compre aqui", são apenas algumas sugestões do blog, 

0 comentários: