"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" Chico Xavier

Seguidores

Arquivos

Parceria

Blogs Favoritos

Tecnologia do Blogger.

Anuncie

Interessados em anunciar aqui? Será um prazer.
Entre em contato: rosemeire_coliveira@yahoo.com.br

Muito Obrigada



.
Powered By Blogger

Postagens Recentes

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Oieeee Pessoal!!!!

hj é sexta dia de fazer as unhas, o fds está aí... Então que tal essas dicas sobre as unhas de cada signo?
Espero que gostem.


bjinhooooossss
t a próxima
As mulheres de áries mostram personalidade forte e são corajosas. São mulheres cheias de audácia, que gostam de sair e aparecer entre a multidão. A ariana é muito forte e possui um jeito impulsivo de mostrar o que quer, sem ter medo do que possa enfrentar pela frente. A mulher de áries combina com esmaltes vermelhos e as cores amarelo, laranja e finalizações mais chamativas.

A mulher de touro é vista como a mais vaidosa de todos os signos. Além da vaidade, a taurina é orgulhosa e generosa, disposta a ajudar a qualquer momento. Você é clássica até na hora de esmaltar as unhas, por isso, rosa e tons terrosos combinam com você. Além de totalidades mais fortes variadas no verde e azul.
A mulher de câncer é bem mais discreta, além de ser muito romântica. É bem tradicionalista e cautelosa. Gosta de misturar as cores, mas sempre sendo cores suaves, de tons mais pastéis. O esmalte perfeito é o bom e velho cor-de-rosa, azul e o nude, além de tons mais retrôs.


A mulher de Capricórnio é engraçada e ambiciosa, mas prefere cores mais discretas. A capricorniana é profissional e bem competitiva e sempre considera a discrição como sinônimo de bom gosto e elegância. Os tons de esmalte que mais combinam são os tons de cinza, lilás, verde e nude.
A mulher de gêmeos está sempre disposta a conhecer milhares de cores de esmalte, podendo escolher combinações diferentes e inusitadas. São pessoas adaptáveis, versáteis, curiosas e se cansam facilmente de decisões. A escolha da cor depende do seu humor que, digamos, varia bastante. A geminiana é uma mulher volúvel e que gosta de mudar, não costumando repetir as cores do esmalte.Curiosa e criativa, você não tem medo experimentar. As cores amarelo-claro, lilás e os tons de azul e cinza dão uma graça a mais ao seu jeito descontraído.


A mulher de sagitário é ousada prefere pecar pelo excesso do que se manter apagada. São alegres e estão sempre rodeada de amigas, com quem compartilha sua vida e suas recentes conquistas. A sagitariana adora os tons mais diferentes e malucos, pois são esses que completam a sua personalidade. Esmaltes em tonalidade azul, laranja e roxo são cores que agradam.
A mulher de Libra é criativa, mas bem indecisa. É enérgica e sofisticada, se tornando uma fashionista tradicional. Possui pavor de esmaltes cafonas e prefere os mais sofisticados. Gosta de cores mais fortes, porém discretas. super vaidosa, você adora seguir tendências e causar uma boa impressão. Gostam de tonalidades variaveis de rosa, roxo e laranja.


É um signo inteligente e que mostra determinação e possessividade. Além disso, é atraente e adora apelas para o lado sensualç A escorpiana não é escandalosa e muito menos exibida, mas exala sensualidade por onde passa. O esmalte perfeito são os de tom vermelho, vinho ou qualquer cor que esteja ligada à conquista. Por isso, vermelho, vinho e pink são cores perfeitas para esbanjar todo o seu charme.

A aquariana está sempre atenta as novidades do mundo fashion. É uma mulher otimista, amigável, teimosa e completamente independente. Não tem uma tonalidade preferida e acaba usando o que tiver vontade naquele momento.como é ousada e criativa, gosta de exclusividade. Então, faça a sua própria moda com muito azul, prata, roxo, verde e rosa.
Mostrando sempre ousadia e personalidade, a mulher de Leão adora chamar a atenção por onde passa. É um signo que adora estar rodeado de gente e que gosta de um look mais ousado e exuberante. A leonina não tem medo de exagerar no brilho e usa e abusa dos esmaltes metalizados, em cores laranja ,amarelo, azul-royal, prata e dourado, que transmitem a sua alegria e fazem você brilhar.


A pisciana é uma mulher sensível e sonhadora, sendo a mais romântica de todos os signos do zodíaco. Sempre sensível, a mulher de peixes segue as cores da moda e não abre mão de tons mais delicados e clássicos. É geralmente indecisa e não consegue definir facilmente qual esmalte usar. Tons de azul, verde, lilás, rosa e tons pasteis combinam com este signo.
A mulher de virgem é mais discreta, detalhista e discreta, além de curiosas e metodicas. A virginiana adora belos acabamentos como francesinha, decoração e etc.Prefere esmaltes de cor mais claro como o rosa e tons pastéis. Os discretinhos e elegantes é que fazem a sua cabeça.

Fonte: Facebook - Signos SA (não deixem de conhecer essa comunidade, é perfeita)

0 comentários: