"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" Chico Xavier

Seguidores

Arquivos

Parceria

Blogs Favoritos

Tecnologia do Blogger.

Anuncie

Interessados em anunciar aqui? Será um prazer.
Entre em contato: rosemeire_coliveira@yahoo.com.br

Muito Obrigada



.

Postagens Recentes

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Oies!!!!

Meninas, meu ano começou corrido, meu Deus muito trabalhooooo
Mas arrumei um tempinho para postar essa semaninha super colorida p/ vcs.
Espero q gostem...

bjinhosssss







Fonte: revista Bordados em Pano de Prato nº 24

2 comentários:

Ju disse...

Oi Rose, tudo [otimo e vc heim..aq sua BS ainda não recebeu, depois entre em contato com ela pra vcs conversarem...ela é ótima...bjo grande!!!

Fernanda de Oliveira disse...

Oi Rose, então, o endereço que vc tem é esse mesmo, tudo certinho e não consigo entender pq eu não recebi... será que ainda receberei? será que é por causa das festanças de fim de ano???

Não sei se tem alguma coisa que pode ser feita com o número que vc tem, mas não custa dar uma passadinha no correio e perguntar né... só que eu apaguei o comentário antes de anotar o número rsrsrs...

De qualquer forma, vou ficar aguardando mais ansiosamente ainda...

Beijinho =]