"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" Chico Xavier

Seguidores

Arquivos

Parceria

Blogs Favoritos

Tecnologia do Blogger.

Anuncie

Interessados em anunciar aqui? Será um prazer.
Entre em contato: rosemeire_coliveira@yahoo.com.br

Muito Obrigada



.
Powered By Blogger

Postagens Recentes

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
Oies pessoas queridas do meu coração!!!

A queridissíma da Ju, me passou esse Desafio, que vem da Jô do blog Ví por Aí, que está com uma promoção muito legal, é só responder ao questionário abaixo e indicar 5 blogueiras para responder tbm e deixar um comentário no blog dela comunicando que vc postou a brincadeira, então vamos lá:

1) Que horas são? 09:49
2) Nome? Rosemeire
3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário? 26
4) Furos nas orelhas? 2
5) Tatuagens? Nenhuma, mas morro de vontade fazer as minhas estrelinhas
6) Piercings? não
7) Já foi à África? Não, mas sabe que é um lugar que tenho muita vontade de conhecer.
8) Já ficou bêbado? sim, quem resiste as festas de facul
9) Já chorou por alguém? fazer o q.... várias vezes
10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro? sim, mas não foi nada grave, graças a Deus
11) Peixe ou carne? carne ...eheheh
12) Música preferida? todas de Chico Buarque de Holanda... amoooooo
13) Cerveja ou Champanhe? Nenhum, mas de tiver q beber um Champanhe é melhorzinho....kkkk
14) Metade cheio ou metade vazio? Metade cheio, claro...
15) Lençóis de cama lisos ou estampados? Lisos
16) Programa de televisão? Seriados, novelas
17) Filme preferido? Ps:.Te amo, Casa Blanca, O resgate do soldado ryan, A procura da felicidade.... e muitos outros
18) Está ouvindo alguma música agora? Não, estou no trabalho
19) Flor(es)? Tulipas e rosas
20) De que pessoa recebeu esse questionário? da querida Ju
21) Qual o amigo mais distante que você tem? tenho alguns amigos no Sul de Minas e um em Blunenau, muitas saudades
22) O melhor amigo? Deus
23) Hora de dormir? 10:30/ 23:00
24) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido? Não tenho idéia...
25) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? deixo tocar até eu chegar a ele, isso as vezes demora... eu nunca sei onde o danado esta....eheheh
26) Qual a figura do seu mouse-pad? um calendário 2009
27) CD preferido? Vários, mas vou falar de um q sempre estou ouvindo, o Cd Perfil da Ana Carolina
28) Mulher bonita? Ana Hickmann
29) Homem bonito? Ai gente! são muitos, mas ultimamente o Victor da dupla Victor & Leo, está fazendo muito bem aos meus olhos e ouvidos.....ehehehe
30) Pior sentimento do mundo? Raiva
31) Melhor sentimento do mundo? Amor
32) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia? Falsidade e mentira
33) O primeiro pensamento que você tem ao acordar? Estou atrasada.......ehehehe
34) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Seria eu mesma, menos timida e mais corajosa
35) O que é que você tem debaixo da cama? nada, eu detesto coisas debaixo da cama
36) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário? Pergunta dificil
37) Aquele que com certeza vai te responder? Espero q todas
38) Quem gostaria que te respondesse? Todos
39) Uma frase: "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" de Chico Xavier

Agora vou repassar para 5 (só 5... buaaaa) amigas e deixar um comentário lá no blog da Jô, e concorrer a essa belo presente e um aparelho de founde...ebáaa!!!!

Estou repassando para Elô, Lu, Aline, Fabiola e Naty.


bjinhosssss

2 comentários:

Naty Young disse...

Oi, Rose
Tudo bem?

Nooossaaa, já me mandaram varias vezes este questionario com a promoção da Jô... Prometo que responderei logo, tá?

Beijinhossss

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oii ufaaa demorei mas respondi,tem selinho pra ti no meu blog,beijos,obrigada adorei responder...