"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" Chico Xavier

Pesquise aqui!

Carregando...

Seguidores

Arquivos

Parceria

Blogs Favoritos

Tecnologia do Blogger.

Anuncie

Interessados em anunciar aqui? Será um prazer.
Entre em contato: rosemeire_coliveira@yahoo.com.br

Muito Obrigada



.

Postagens Recentes

quinta-feira, 5 de novembro de 2009
Meninassssss

Esta chegando o Natal, e eu ainda não postei nada..... Assim não pode né???
Já estou selecionando aos gráficos, me aguardem.
E pra começar.... essas semaninhas, são simples, mas ficam uma graça.

bjinhossss





T a próxima

3 comentários:

Borde Ponto Russo disse...

Oiii!!!
Obrigada pela visita!!
Seu blog também é um show hein?
E esses gráficos?? Dá vontade de fazer todos!!
Adoooooro ponto cruz!!
Já te adicionei nos meus favoritos e, com certeza, vou passar por aqui sempre!!
Super beijo!!

Artes em ponto cruz disse...

Oi!Sempre passo aqui pra ver as novidades adoro seu blog e vim te convidar a visitar o meu
http://artesempontocruz.blogspot.com/
Tenha uma semana abençoada,beijos!

Naty Young disse...

Oi, Rose!
Tudo bem?

Vim retribuir a visitinha!!!!
É mesmo, Natal já está chegando e tb não postei nada sobre ele e nem comecei a fazer o trabalhos.. eheheheheheehe To hiper atrasada!!! Que vergonha!

E vc?
Como está sua produção?

Beijinhosss
Uma ótima 2ª-feira pra ti.