"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" Chico Xavier

Seguidores

Arquivos

Parceria

Blogs Favoritos

Tecnologia do Blogger.

Anuncie

Interessados em anunciar aqui? Será um prazer.
Entre em contato: rosemeire_coliveira@yahoo.com.br

Muito Obrigada



.

Postagens Recentes

segunda-feira, 3 de agosto de 2009
oiessss!!!
Minha vida tá um caos... mudança, não é nada fácil... tenho 10001 coisas p/ organizar, limpar, enfim isso é uma história a parte.
Estou aki hj, pq vi em algum site, q às 12h34min e 56 segundos, do dia 07/08/2009, vamos ter precisamente: 12:34:56 7/ 8/ 9. Isto é, a sequência 1 2 3 4 5 6 7 8 9
... Enfim mais uma das minhas curiosidades... kkkk

bjinhosss
t a próxima

0 comentários: