"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" Chico Xavier

Seguidores

Arquivos

Parceria

Blogs Favoritos

Tecnologia do Blogger.

Anuncie

Interessados em anunciar aqui? Será um prazer.
Entre em contato: rosemeire_coliveira@yahoo.com.br

Muito Obrigada



.
Powered By Blogger

Postagens Recentes

quarta-feira, 22 de julho de 2009
oiesssss


Olha só q linda essa semaninha de Vaquinhas, eu adoro essas Vaquinhas, mas nem tanto, quanto uma prima minha, toda a cozinha dela é de vaquinhas, todas as louças, garrafa termica, tudinho.... são vaquinhas de todos os tipos e tamanhos.

bjinhosssss





t a próxima...

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida, tudo bem?

Minha mãe é apaixonada por essas vaquinhas e estamos querendo presentea-la com uma garrafa termica da vaquinha. Vi que suas primas tem (segundo a postagem), você pode me dizer onde elas compraram?

Aguardo.

Auleo
(pira_aulinho@hotmail.com)

blog do gu disse...

oi vc pode me indicar onde elas compraram este kitt??
gikagisa@hotmail.com
financeiro@viaplacas.com.br