"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" Chico Xavier

Seguidores

Arquivos

Parceria

Blogs Favoritos

Tecnologia do Blogger.

Anuncie

Interessados em anunciar aqui? Será um prazer.
Entre em contato: rosemeire_coliveira@yahoo.com.br

Muito Obrigada



.
Powered By Blogger

Postagens Recentes

sexta-feira, 10 de julho de 2009
Oies!!!
Em primeiro lugar muito obrigada pelas vizitinhas e seus comentários fofos meninas ....

Foi ótimo foi ter um feriado no meio da semana, estava precisando descansar, mas
estou aki, p/ postar a segunda parte das barrinhas de Flores....srsrrs. Espero q gostem..

bjinhossss
t a próxima















4 comentários:

Ju disse...

Oi Rose...brigadim pela visita...seja muito bem vinda ao meu cantinho...bjos!!

Ju disse...

Oi Rose...passei pra deixar um bjinho e desejar um ótimo fds!!!

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!
Fiquei muito feliz com sua visita em meu blog, e mais feliz ainda por vc ter gostado do meu singelo trabalho.
Espero vc mais vezes lá para me visitar e eu vou ficar sempre te visitando para conferir suas novidades.
Me desculpe por não ter retribuido tão logo o seu gentil comentário, mais as minhas tarefas começaram a se normalizar agora e estou visitando minhas queridas amigas e visitantes.
Beijuuuuuus
Meirelandes Poggi

Adriana Satie disse...

Rose, tu tá muito prendada...
Preparando o enxoval, que chique!..rs
Bom não vou comentar sobre os pontos pq vc sabe eu sou uma negação no assunto, cordenação zero......
Bjs!..rs