"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" Chico Xavier

Seguidores

Arquivos

Parceria

Blogs Favoritos

Tecnologia do Blogger.

Anuncie

Interessados em anunciar aqui? Será um prazer.
Entre em contato: rosemeire_coliveira@yahoo.com.br

Muito Obrigada



.

Postagens Recentes

terça-feira, 30 de setembro de 2008
Mês passado fui em um restaurante nordestino, o prato do dia era Baião-de-dois oriundo do Estado do Ceará .... então resolvi pedir este mesmo. Como vocês podem ver na foto abaixo, veio este "pequeno prato".


O baião-de-dois na verdade é um "baião-de-muitos": além da tradicional dupla feijão e arroz, outros ingredientes são usados para complementar a receita. Queijo coalho e carne-seca são os mais comuns.

Bom o que interessa é que depois de degustar tal iguaria eu entendi porque o nordestino tem fama de preguiçoso, imagina só com a quele calor que faz lá e comendo esse tipo de comida, só pode dormir o dia inteiro mesmo. Eu mal conseguia sair do restaurante tive que descansar um bom tempo para depois ir para casa e continuar a descansar .

3 comentários:

Adriana Satie disse...

Rosemeire!!!!!Estou besta de ma-ré-de-ci...
Vc comeu isso tudo mesmo?????
Por mil trovões, está muito mudada essa minha amiga...rs
"Graças à Deus né", e também a um outro santo amigo meu que tem nome mas prefiro não comentar...rs

Rosemeire do C. Oliveira disse...

Drikaaaaaa! acorda
vc acha q eu comi tdo isso sozinha..... essa foi dividida entre duas pessoas. Mas tem gente que come sozinha, pode acreditar, eu vi.....kkkk

Deka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.