"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" Chico Xavier

Seguidores

Arquivos

Parceria

Blogs Favoritos

Tecnologia do Blogger.

Anuncie

Interessados em anunciar aqui? Será um prazer.
Entre em contato: rosemeire_coliveira@yahoo.com.br

Muito Obrigada



.
Powered By Blogger

Postagens Recentes

quarta-feira, 18 de junho de 2008
Depois de vários, vários dias me sentindo mal, sem vontade nenhuma de comer, sem ânimo nenhum hoje posso dizer que estou muito melhor.
Como tudo na vida é só ter fé, paciência, coragem que passa, com certeza passa, hoje estou quase 100% novamente.

E tenho que escrever para agradecer a ajuda e principalmente ao carinho de todos..... A Deus, a ajuda profissional que tive e ainda estou tento e principalmente aos amigos que demostraram irretristo apoio, força, carinho e sempre a minha familia, minha base.....

tdo q tenho a dizer hj é obrigada, muito obrigada.

t a próxima

0 comentários: